domingo, 29 de maio de 2016

FÁBRICA DE CULTURA | PROMODANÇA

Foi ontem dia 28 de maio, que levamos nove trabalhos para uma seletiva do Festival Prêmio Garça 2016. Dentre trabalhos já dançados, dou destaque aqui para algumas estreias em variações de repertório: Laura Macian, Maria Luisa, Mariana D'Angelis com Paysant; Aline Dittmers com Cupido, Marina Cunha com La Fille Mal Gardée, Lívia Pinho com Aurora e Thais Diniz com Cisne Negro, além de Sophia Sintoni que dançou Paysant pela segunda vez e também a estreia de um novo trabalho de André Carlos em um solo contemporâneo criado e dançado por ele.


Gisele Bellot Escola de Dança | Ensaio da véspera

Tudo foi muito bom! Como sempre, demos nosso recado e tivemos muitas premiações, além de novas vagas para o festival de Garça em julho...


Fabrica de Cultura | Preparativos

Parabéns a todos pela dedicação nos ensaios e digo que, para nós que acompanhamos o dia-a-dia dos bailarinos fica nítida a evolução, o crescimento técnico e artístico de cada um deles. As vezes no palco, por fatores externos, não conseguimos desenvolver o que trabalhamos nas aulas e nos ensaios, isso é muito normal, devemos olhar pelo lado construtivo, perceber o que temos que trabalhar, no que temos que dar mais atenção e usar isso a nosso favor.



                                   GBED|JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário