quinta-feira, 19 de maio de 2016

APRENDIZ DE MAESTRO | COPPÉLIA | DANS LA DANSE | GISELE BELLOT ESCOLA DE DANÇA

Foram nos dias 13 e 14 deste mês que nos apresentamos na Sala São Paulo com a direção de Gisele Bellot e direção teatral de Paulo Rogério Lopes com a Orquestra Tucca Fortíssima sob a regência do maestro João Maurício Galindo, um episódio da Séria Tucca – Música pela cura que falava sobre ballet. No ano passado fizemos Don Quixote e agora foi à vez de Coppélia, uma trama maravilhosamente adaptada ao formato de todos os episódios do Aprendiz de Maestro. Essa parceria existe há mais de dois anos e vem dando certo graças à entrega e colaboração de Gisele Bellot às idéias mirabolantes deste talentosíssimo diretor que possui uma criatividade sem igual ao compor seus textos. Depois de todos os ensaios na escola, fomos para a última semana de ensaios com a orquestra e os atores. Aos poucos a junção dessas três artes - a dança, teatro e música; foi ficando clara para todos ali presentes e assim o incrível resultado apareceu.
Com a casa cheia nos dois dias, levamos ao palco a alegria que a história deste ballet propõe e toda orientação nos dada por nossa diretora.
“Participar disso foi pra mim, maravilhoso! Não foi mais um espetáculo, cada instante de cada apresentação incluindo os ensaios, representou um momento único que me dá a motivação para continuar a trabalhar com essa arte tão prazerosa que é a dança. É uma pena que muitos bailarinos não têm ideia do tamanho de tudo isso.” Júlio César.

DIREÇÃO
GISELE BELLOT

Espaço 10X21 - Ensaios

ELENCO

DANS LA DANSE | Júlio César, Thais Diniz, Izabela Martinêz, André Carlos, Lívia Pinho, Alice Veríssimo, George Michel, Victória Rosa, e Renata Cabral.

Sala São Paulo - Ensaio geral

GISELE BELLOT ESCOLA DE DANÇA | Aline Ditimers, Sophia Sintoni, Mariana D’Angelis, Monique Almeida,    Laura Delgado, Vitor Feliciano, Illgner Lucas, Marcelo Soares, Matheus Aleandro.

Sala São Paulo - Espetáculo



GBED|JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário