quinta-feira, 21 de setembro de 2017

CAFÉ DA MANHÃ COM AS MAMÃES

Como já é tradição na escola, sempre às véspera do dia das mães preparamos com muito carinho um café da manhã e proporcionamos aos convidados atrações onde é mostrado um pouco do dia-a-dia dos alunos na escola. Ansiosos para  receber as mamães, a festa se iniciou com uma confraternização entre todos e logo após vieram as apresentações.


Este ano foi bem emocionante já que tivemos a visita da nossa aluna Izabela Martinêz, que agora está trabalhando em uma companhia de dança na Argentina e voltou por alguns dias a São Paulo e nos brindou com sua presença.

Após a apresentação das crianças, nossos alunos mais avançados se apresentaram com algumas coreografias do repertório do ballet para mostrar as possibilidades de todos que aqui estudam.


Para encerrar a festa, um de nosso alunos que também trabalha com dança de salão, trouxe uma parceira e após se apresentarem com diversos ritmos, convidaram todos ali presentes para aprenderem alguns passos da dança de salão, o que fechou o evento com chave de ouro já que todos entraram na dança! Foi muito bom!!!

                                                       

Agradecemos todos pela confiança e presença...

Quando todos se foram, depois de limparmos a escola inteira, fomos embora? NÃO!!! Tivemos ensaio... Porque não existe outro jeito!


GBED|JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário