quinta-feira, 4 de junho de 2015

JORNADA INTERNACIONAL 2014 | 2015

MISIONES DANZA | ARGENTINA


Em julho de 2014, através do Festival Dançar à Vida | Santos, produzido pelo Instituto Cultural Promodança, alunos da Gisele Bellot  foram classificados para representar o Brasil em um festival de dança em Possadas |Missiones na Argentina. Então trabalhamos muito para voltar do país vizinho com bons resultados além de mostrar outra forma de trabalhar o ballet, trabalhar a técnica da dança como arte e não como exercício de alto rendimento...
Desta forma Gisele Bellot,  Izabela Martinez, Thais Diniz, Júlio César e André Carlos partiram em direção ao sul para ampliar nosso trabalho, conhecer novos grupos e trabalhos coreográficos além de reciclar nosso conhecimento.
O tempo em que passamos na Argentina foi repleto de aulas, ensaios e espetáculos. Foi muito bom fazer novos amigos, contatos e assistir as apresentações. Mais o que foi muito bom mesmo, foi ter que subir ao palco três vezes e receber as premiações para as três categorias em que nos escrevemos na ocasião, foi 100% de aproveitamento. Porém, o melhor ainda estava por vir, junto com as premiações vieram os convites para representar novamente o Brasil em outro evento que ocorreria na cidade de New York | EUA, as finais do VKIBC - Valentina Koslova International Ballet Competition que escolheu entre festivas de outros países da América do Sul o Misiones Danza | Argentina como seletiva.
JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário